quinta-feira, 3 de novembro de 2011

caça aos monstros - caçada de wsteney

ao acordar de madrugada eu penso
- vou matar aquele monstro desprevenido
Então começo a me arrumar carregando minhas armas eu vejo as suas pegada por baixo da porta, eu o espero passa e abro a porta lentamente e o agarro por trás e bem na hora que eu dei o tira ele se teletrasportou para trás, eu fiquei assustado :o
mas continuo atirando mas nenhum dos tiras pegam e as minha balas acabam.Eu tiro minha pistola e atiro nele atira quatro tira e um deles pega de raspão na perna e como ele estava sem armas ele não consegue revidar.
   wsteney se teletransporta da sala e eu fico sozinho dentro da sala, depois de uns 20 segundos ele aparece com uma arma automática e começa e atirar em mim.No primeiro tira eu defendo com minha pistola e a segundo também, ai ele erra o terceiro tiro e antes de ele atirar novamente eu tiro meu casaco e jogo em seu cabeça e deixo ele sem ver nada, ele se teletransporta para a porta mas meu casaco vai junto eu tiro sua arma e dou um chute nele um soco na barriga e o derrubo não chão ele tira o casaco e se teletransporta pega sua arma eu pego um tira e atiro no cano da arma e a arma emperra, ele taca sua arma em mim eu pego a arma no ar e jogo nele, a arma pega em sua barriga e ele cai no chão e bem na hora que iria o chutar ele se teletransporta para fora eu corro da uma voadora e ele desvia eu rapidamente o agarro e nos dois caímos numa pequena piscina nos começamos a brigar e ele se teletransporta em cima de mim e quase me afoga mas eu o dou um chute ele me solto e se teletransporta para fora da piscina.Quando eu vou sair da piscina ele me acerta um chute na cara e pula para me bater ele me acerta alguns socos mas eu o afogo e novamente ele se teletransporta para fora mas desta vez não a vista.Eu saio da piscina e o vejo na grama eu corro para o pegar e  bem na hora que ele se teletransporta  eu pulo nele e me teletransporto junto e pego minha arma e faço a mesma coisa mas quando nos chegamos perto ao mar eu o mato e ele cai dentro da água do mar e morre.
  Eu quase morro nesta batalha mas saio bem desta batalho só com um arranhado do tiro.volto para meu escritório e novamente de novo e mais uma vez continua procurando mais monstros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário