terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caça aos monstro - a caça ao monstro

Um dia ensolarado eu (Steve) pulo o portão da casa do monstro e vou meio escondido para ninguém me reparar
Passo por um arbusto e com passos leves me reparo com um guarda, mas ele não me viu e rapidamente corro para uma parede e me esconde esperando ele passar para poder matar-lo ele da à meia volta e eu o mato com um tiro queima roupa em suas costas ele cai no chão morto, mas não era só isso já tinha mais um guarda que se repara com o guarda morto e tenta chamar o comando para chamar o restos do guarda mas antes de chamar eu do um tiro em seu peito e continuo minha busca, eu ouço alguns passos e vejo um guarda correndo em minha direção e acerto um tiro em sei peito.
    Quando estava dando meus primeiros passos após o corpo daquele guarda um homem com uma espada e um capacete me ataca, mas rapidamente eu defendo sua espada com minha arma e acerto-o com a empunhadura e já recuo me  e atiro nele eu pego sua espada para eu me proteger mais, mais guarda morre.
Vejo um guarda mais diferente dos outros com uma pistola pequena eu tiro minha sniper me ajoelha e atiro e ele cai no chão rolando, eu deixo minha sniper no chão, pois suas balas tinham acabado.
Mais um guarda diferente com uma pistola sai e me atira, mas seu tiro pega de raspão e eu o atiro e o mato.
     Eu acho uma porta e entro nele saindo numa sala onde tem um guardo consertando uma arma eu o mato com a espada para não gastar bala antes que ele me veja.
Eu vejo a sala do comandante e ele estava tentando falar com os guardas e diz:
01 relatório 02 relatório 03 alguém ai fora.
Ele anuncia um código amarelo e fala que perderam um grupo de batedores, mas eu tiro minha espada e o mato cortando seu pescoço, pego o radio e digo:
Alarme falso repetindo alarme falso.
Acho umas armas e um pente cheio então carrego minha arma.
     Eu saio da sala e vejo uma porta de vidro com um guarda mais nem ligo para ele e passo direto.
Começo a subir uma escada e vejo uma freira que grita e tira uma arma e eu a mato.
    Vejo mais uma escada e subo-a, lá em cima tem um guarda que eu já mato e vejo finalmente o monstro.
        O monstro tinha uma garra umas armaduras, uma arma e uma espada.
Eu pego minha faca e ataco nele e ele desvia e me da um chute e eu dou três passos para traís e eu começo a atirar nele todos meus tiros pegam nele , mas ela só fica mais irritado e acaba minhas balas
e eu largo minha arma e ele começa a me atirar mas ele não e muito bom ele atira 3 tiros e eu me escondo ate acabar as balas dele.Eu tiro minha espada e pulo nele mas ele defende com sua garra ele defende todos os meus ataques com sua garra e eu me afasto dele ele tira uma espada e uma faca ele taca a faca e atinge minha perna mas não faz um corte tão grave e ele me ataca com sua espada mas eu defendo todos e ele vai me ataca com sua garra mas eu desvio e quase me atinge mas ele continua me atacando com a espada e eu defendo com a minha num golpe de espada dele eu agarro sua mão e tiro sua espada e ele defende meus golpe com sua espada e me dai em soco que caio no chão e quando eu estava me levantando ele me da um chute mas eu desvio e o corto com minha espada e tiro sua mascara e ele e muito parecido com os guardas,Ele agarra minha espada com sua garra me da um chute tirando a minha espada ele tenta me atacar com sua garra mas eu defendo e desvio de seus golpes ate eu dar um chute certeiro em sua cara e ele cai no chão e eu me aproximo e ele me da mais um chute deitado pega minha própria faca e me ataca mais eu defendo seus ataques e o prendo com minha espada e arranco sua garra e finco sua garra nele ele me pega e me joga na parede e começa a me socar e eu do um soca nele que ele se afasta ele tenta me golpear mas eu desvio pego minha espada e ele me derruba e eu ataco com minha espada o atingindo ele cai no chão e antes de morrer ele taca uma granada em mim mas eu pulo pela janela e apenas ele morre.
      Agora eu só tenho que sai daquela casa. Vejo um guarda no vídeo game e eu o mato e ele caem da cadeira. Eu to muito machucada e não iria conseguir continuar, mas eu acho uma seringa com uma poção onde eu fico menos machucado e minhas habilidades aumentam eu pego minha espada e mato um guarda na porta e desso a escada rapidamente mato um guarda vem outro eu pulo e desvio de seu tiro e o mato com a espada eu mato outro guarda e ele cai na grade morto um guarda com um rifle me atira de longe e eu defendo o tiro com minha espada e taco nele e ele morre e saio correndo do um soco na cara de outro guarda e consigo fugir da casa do monstro e missão cumprida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário