quarta-feira, 1 de junho de 2011

Seu arsenal Armas

Este é meu primeiro de muitos posts que irei faser sobre como você pode melhorar seu arsenal.

Armas

1-arma primaria deve ser uma arma que você consegue manuseá-la bem,é confortavel e consegue mirar melhor em seus oponentes.

2-Arma secundaria deve ser aquéla arma que te salva nos momentos mais apertados.Ela não deve ser uma arma tão pequena nem grande.Por exemplo quando acaba a muniçao da sua arma primaria você tira a sua secundaria rapidamente para tentar continuar.


3-Arma terciária deve ser uma arma reserva.Ela déve ser uma arma pequena e com uma força boa.Ela serve por exemplo para te ajudar quando vocé está carregando alguma de suas armas ou quando está pegamdo muniçao.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Leonardo . eu sempre vejo seus videos de nerf e vi a recon cs-6 e a Maverick eu vo ganha essas 2 de natal, depoois com o tempo eu compro a Longshot e outras.

    ResponderExcluir