quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

minecraft - server

No minecraft você pode jogar em servers, a server pagos e nao pagos.O maior server do brasil é a craftlandia mas eu achei muito difícil jogar neste server, mas você pode tentar, pode tentar procurar outros servers ou pode criar seu proprio serve se seu computador não funcionar com roteador.O melhor server que eu achei foi o servidor do gustavo horn, para jogar nesse server você deve ter o minecraft pago, os server é organizado as pessoas são bem legais, e você pode desativar o pvp ou seja ninguém poderá te matar.

minecraft - nova skin

No minecraft você pode colocar skins (roupas).Você pode procurar na internet varias skins mas á um site chamado www.minecraft.novaskin.me que tem varias skins legais mas o legal deste site é que você pode criar sua propria skin.

COMO CRIAR SKINS?
Para criar uma skin você pode começar do zero que é o sStev que pra quem não sabe é o cara do começo ou você pode procurar uma skin e personalizar.

O ROSTO
Quando você personaliza a skin você poderá mudar o rosto, clicando em vestir e Face & full Head e ai você pode escolher o rosto,camiseta calça e etc.

COMO ADICIONAR SKIN NO MEU JOGO?
Para adicionar a sua skin você deve clicar em aplicar ao lado de vestir. Mas para isso você deve criar uma conta no minecraft.net que seria a conta do seu jogo.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

tipos de guerra - base a base

Neste tipo de guerra podem jogar de no mínimo duas pessoas, são feitas uma base para cada pessoa ou uma base para cada time, as bases terão que ter no mínimo 3 metros de distancia.
 São separados os times e cada base atira entre si.
 As regras são:
3 tiros morrem
1 tiro na arma vale como dois no peito
1 tiro na cabeça morre direto.

Antes que alguém pergunte porque o tiro na arma vale como dois, pois se numa guerra de verdade se um tiro pega na arma a arma iria sair voando e você iria ficar sem arma e por isso esta regra esta neste tipo de jogo.






















minecraft - fenda do biquíni