sexta-feira, 11 de novembro de 2011

monstros minecraft

Esqueleto arqueiro.

   esse monstro não é difícil de se encontrar porem ele é bem chato de se matar, pois ele atira a distancia, tem uma mira muito boa e é rápido.

tática para mata-lo


Ande em volta do monstro e espere ele atirar quando ele atirar chega a sua chance, corra e o mate antes da outra flecha.


o que ele dropa? A uma chance dele dropar flechar ou bone (osso)


monstro slime
Esse monstro é muito raro de se encontrar.Ele só tem em baixo da terra você  não o achará na superfície.Ele ao ser atingido por algo ele se divide em vários monstros menores dependendo do seu tamanho.

Técnica para mata-lo
quando o achar corra e tampe a parede de sua caverna e abra apenas um ou dois buracos dependendo do seu tamanho então pegue o arco e atire ele vai se dividir ai você mata com a espada ou com o arco mesmo.

o que ele dropa?
ele dropa o slime que seve para fazer piston.

  

 Golems

Ele é novo da 1.9.Chamam-se Golems e são bonecos de neve que vos irão atacar com bolas de neve, obviamente. E ainda há mais. Quando perto de um local quente derreter-se.Uma coisa bem legal dele e que de dia ele não ataca e vc pode criar ele que é pegando uma abobora dois blocos de neve stick e pronto ele ta pronto.Por onde esse monstro passa fica com neve em baixo.

Técnica para mata-lo
é bom mata-lo com arco e flecha pois ele é rapido mas você pode matar-lo com a espada mesmo mas você terá que ser rapido.

o que ele dropa?
ele dropa bolas de neve.
Zumbie
Ele é um dos monstros mais fácil de se encontrar e de se matar.Ele foi um dos primeiros monstros a serem criados.
Técnica para mata-lo
não tem técnica mate da jeito que você quiser ele é bem fácil só não deixe ele chegar muito perto.

o que ele dropa?
Ele dropa carne de zumbi essa carne é envenenada só como em ultimo caso.

 Endermen

esse monstro foi criado na versão 1.8 mas ele é muito difícil de se matar  porem ele só vai te atacar se você olhar para a sua cara ai ele te ataca.Ele se teletransporta rapidamente para atras de você.

Técnica para mata-lo
existe varias técnicas para matar-lo eu felarei duas.a primeira é, você vai andando em sua direção olhando para baixo e quando chegar bem perto das suas pernas suja bem rápido e o mate com a espada.a segunda é o seguinte você cerca ele com blocos mais não precisa fechar em cima ai você joga um balde de aga lá dentro que ele morre ao contato com a aguá.ai é só esperar sem perigo nenhum.A e mais uma quando estiver chovendo você pode caçar ele sem perigo nenhum pois eles ja irão estar com pouca vida.

o que ele dropa?
ele dropa o enderpearl que e uma bola meio ver na versão 1.8 ele não serve pra nada mas na 1.9 você joga ele e a onde ele cair você se teletransporta para la.

JOCKEY
Esse monstro é raro mais não tanto como o slime.ele é o siguinte é um esqueleto montado numa aranha como vocês podem ver na imagem.Para mata-lo você temque matar um depois o outro.

Técnica para mata-lo
primeiro mate a aranha com a espada depois ande para um lado e para o outro e a mate ou se você tiver um arco mata o esqueleto com o arco e depois cuide da aranha com a espada.

o que ele dropa?
ele dropa a mesma coisa que o esqueleto e a aranha.

GHAST
esse monstro você encontra no inferno.Ele é gigante, ele voa e ainda joga bombas em você.
Técnica para mata-lo
mate ele com arco e flecha ou você pode rebater as bombas e matar ele.
o que ele dropa?
ele não dropa nada só muito xp.


pig mam


esse monstro não o ataca a não ser que você o ataque ai todos irão te atacar.você os encontro somente no inferno.
Técnica para mata-lo
só na espada mesmo.

o que ele dropa?
carnes.

aranha
esse tipo de aranha você encontra normalmente na superfície e ela é bem simples e fácil.
esse tipo você encontra nas cavernas, ela pica você e você fica perdendo vida durante um tempo.

Técnica para mata-lo
com a espada você mata tranquilamente mas cuidado quando ela pula em você ai fica foda.Já com o arco é mais fácil ainda.

o que ele dropa?
ela dropa teia.




quinta-feira, 3 de novembro de 2011

caça aos monstros - caçada de wsteney

ao acordar de madrugada eu penso
- vou matar aquele monstro desprevenido
Então começo a me arrumar carregando minhas armas eu vejo as suas pegada por baixo da porta, eu o espero passa e abro a porta lentamente e o agarro por trás e bem na hora que eu dei o tira ele se teletrasportou para trás, eu fiquei assustado :o
mas continuo atirando mas nenhum dos tiras pegam e as minha balas acabam.Eu tiro minha pistola e atiro nele atira quatro tira e um deles pega de raspão na perna e como ele estava sem armas ele não consegue revidar.
   wsteney se teletransporta da sala e eu fico sozinho dentro da sala, depois de uns 20 segundos ele aparece com uma arma automática e começa e atirar em mim.No primeiro tira eu defendo com minha pistola e a segundo também, ai ele erra o terceiro tiro e antes de ele atirar novamente eu tiro meu casaco e jogo em seu cabeça e deixo ele sem ver nada, ele se teletransporta para a porta mas meu casaco vai junto eu tiro sua arma e dou um chute nele um soco na barriga e o derrubo não chão ele tira o casaco e se teletransporta pega sua arma eu pego um tira e atiro no cano da arma e a arma emperra, ele taca sua arma em mim eu pego a arma no ar e jogo nele, a arma pega em sua barriga e ele cai no chão e bem na hora que iria o chutar ele se teletransporta para fora eu corro da uma voadora e ele desvia eu rapidamente o agarro e nos dois caímos numa pequena piscina nos começamos a brigar e ele se teletransporta em cima de mim e quase me afoga mas eu o dou um chute ele me solto e se teletransporta para fora da piscina.Quando eu vou sair da piscina ele me acerta um chute na cara e pula para me bater ele me acerta alguns socos mas eu o afogo e novamente ele se teletransporta para fora mas desta vez não a vista.Eu saio da piscina e o vejo na grama eu corro para o pegar e  bem na hora que ele se teletransporta  eu pulo nele e me teletransporto junto e pego minha arma e faço a mesma coisa mas quando nos chegamos perto ao mar eu o mato e ele cai dentro da água do mar e morre.
  Eu quase morro nesta batalha mas saio bem desta batalho só com um arranhado do tiro.volto para meu escritório e novamente de novo e mais uma vez continua procurando mais monstros.

steve se desfarça

steve já tinha matado o primeira monstro mas avia mais monstros.
steve já tinha descoberto algumas mortes com os balconistas e todas do mesmo jeito, sem sentido, sem descoberta nem filme do ladrão então steve teve a idéia de se vestir com balconista.
steve se desfaça de balconista e vai para uma padaria e fica como balconista mas nada suspeito mas ele não desiste e continua esperando.
steve estava quase dormindo quando derrepente se repara com um homenzinho pequeno de óculos que aparece em sua frente steve pulo do balcão tira uma pistola do bolso e quando este homem ia se teleportou steve o agarrou e se teleportou junto chegando numa casa onde era seu esconderijo steve cai na grama de joelho e o homem diz nunca ninguém já me deteu meu nome é wsteney e steve sai correndo e entra num quarto, escondido e como steve já estava muito cansado percebe que ali não tinha problema nem perigo e como estava escondido ninguém poderia o achar.então ele dorme.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caça aos monstro - a caça ao monstro

Um dia ensolarado eu (Steve) pulo o portão da casa do monstro e vou meio escondido para ninguém me reparar
Passo por um arbusto e com passos leves me reparo com um guarda, mas ele não me viu e rapidamente corro para uma parede e me esconde esperando ele passar para poder matar-lo ele da à meia volta e eu o mato com um tiro queima roupa em suas costas ele cai no chão morto, mas não era só isso já tinha mais um guarda que se repara com o guarda morto e tenta chamar o comando para chamar o restos do guarda mas antes de chamar eu do um tiro em seu peito e continuo minha busca, eu ouço alguns passos e vejo um guarda correndo em minha direção e acerto um tiro em sei peito.
    Quando estava dando meus primeiros passos após o corpo daquele guarda um homem com uma espada e um capacete me ataca, mas rapidamente eu defendo sua espada com minha arma e acerto-o com a empunhadura e já recuo me  e atiro nele eu pego sua espada para eu me proteger mais, mais guarda morre.
Vejo um guarda mais diferente dos outros com uma pistola pequena eu tiro minha sniper me ajoelha e atiro e ele cai no chão rolando, eu deixo minha sniper no chão, pois suas balas tinham acabado.
Mais um guarda diferente com uma pistola sai e me atira, mas seu tiro pega de raspão e eu o atiro e o mato.
     Eu acho uma porta e entro nele saindo numa sala onde tem um guardo consertando uma arma eu o mato com a espada para não gastar bala antes que ele me veja.
Eu vejo a sala do comandante e ele estava tentando falar com os guardas e diz:
01 relatório 02 relatório 03 alguém ai fora.
Ele anuncia um código amarelo e fala que perderam um grupo de batedores, mas eu tiro minha espada e o mato cortando seu pescoço, pego o radio e digo:
Alarme falso repetindo alarme falso.
Acho umas armas e um pente cheio então carrego minha arma.
     Eu saio da sala e vejo uma porta de vidro com um guarda mais nem ligo para ele e passo direto.
Começo a subir uma escada e vejo uma freira que grita e tira uma arma e eu a mato.
    Vejo mais uma escada e subo-a, lá em cima tem um guarda que eu já mato e vejo finalmente o monstro.
        O monstro tinha uma garra umas armaduras, uma arma e uma espada.
Eu pego minha faca e ataco nele e ele desvia e me da um chute e eu dou três passos para traís e eu começo a atirar nele todos meus tiros pegam nele , mas ela só fica mais irritado e acaba minhas balas
e eu largo minha arma e ele começa a me atirar mas ele não e muito bom ele atira 3 tiros e eu me escondo ate acabar as balas dele.Eu tiro minha espada e pulo nele mas ele defende com sua garra ele defende todos os meus ataques com sua garra e eu me afasto dele ele tira uma espada e uma faca ele taca a faca e atinge minha perna mas não faz um corte tão grave e ele me ataca com sua espada mas eu defendo todos e ele vai me ataca com sua garra mas eu desvio e quase me atinge mas ele continua me atacando com a espada e eu defendo com a minha num golpe de espada dele eu agarro sua mão e tiro sua espada e ele defende meus golpe com sua espada e me dai em soco que caio no chão e quando eu estava me levantando ele me da um chute mas eu desvio e o corto com minha espada e tiro sua mascara e ele e muito parecido com os guardas,Ele agarra minha espada com sua garra me da um chute tirando a minha espada ele tenta me atacar com sua garra mas eu defendo e desvio de seus golpes ate eu dar um chute certeiro em sua cara e ele cai no chão e eu me aproximo e ele me da mais um chute deitado pega minha própria faca e me ataca mais eu defendo seus ataques e o prendo com minha espada e arranco sua garra e finco sua garra nele ele me pega e me joga na parede e começa a me socar e eu do um soca nele que ele se afasta ele tenta me golpear mas eu desvio pego minha espada e ele me derruba e eu ataco com minha espada o atingindo ele cai no chão e antes de morrer ele taca uma granada em mim mas eu pulo pela janela e apenas ele morre.
      Agora eu só tenho que sai daquela casa. Vejo um guarda no vídeo game e eu o mato e ele caem da cadeira. Eu to muito machucada e não iria conseguir continuar, mas eu acho uma seringa com uma poção onde eu fico menos machucado e minhas habilidades aumentam eu pego minha espada e mato um guarda na porta e desso a escada rapidamente mato um guarda vem outro eu pulo e desvio de seu tiro e o mato com a espada eu mato outro guarda e ele cai na grade morto um guarda com um rifle me atira de longe e eu defendo o tiro com minha espada e taco nele e ele morre e saio correndo do um soco na cara de outro guarda e consigo fugir da casa do monstro e missão cumprida.


Caça aos monstros - Steve descobre o lider!!!


    Um dos torturados falou quem era o seu líder e disse que ele nunca iria conseguir entrar na casa do monstro, pois era muito protegida e seu líder era muito forte e muitos de seus criados já tentaram deter-lo, mesmo com tiros não adiantam só o deixam mais nervoso e ninguém sabe o que pode matar-lo. Steve começa a procurar de onde seus criados vinham e foi procurando  e procurando.
     Mas Steve percebeu que não tinha muitas habilidades para conseguir invadir o local onde o líder deles estava.
ele começa a treinar e treinar.
depois de alguns anos de intensos treinos ele vai a caça ao líder e novamente vai pesquisando onde aqueles ladrões vinham, e percebe que eles só vinham de apenas um lugar, Steve se prepara para entrar na casa e matar aquele monstro, então Steve começa a se preparar pega algumas armas e entra na casa desse monstro.

Caça aos monstros

Um homem chamado Steve percebe que o mundo estava uma bagunça e muitos ladrões e mortes, tiroteios e etc.
Ele começa e estudar isso...
Estudando muitos e muitos casos, percebe que a morte do balconista foi apenas a cinco minutos depois de sua saída ao comprar pão na padaria do balconista e percebe que o balconista foi muito rápido e não tinha ninguém por perto da padaria àquela hora então Steve começa a procurar as mortes na mesma hora e que foram muito rápidas.
Steve começa a observar esses crimes e monta um escritório para observar melhor todos esses crimes e ele começa, mas esses crimes não faziam nenhum sentido, pois era muito rápido e mortes sem reações.