segunda-feira, 27 de junho de 2011

nerf-N force Vantage Sword

A nerf  Vantage é uma espada da N-force.Eu não só fá da N-Force mas as vezes ela ajuda e muito.

Vantage Sword

Novo produto N-Forse Thor

Agora com o novo filme da marvel Thor saio o martelo e uma espada da n-force do personagem mas ainda não chegou ao Brasil

Thor Hammer e Sword.

Nerf Magstrike

A Nerf Magstrike é uma metralhadora não automatica pois usa o sistema de ar, você tenque bonbiar para atirar. Quando você compra ela, ela vem com dois "clips",neles cabem dez tiros. Ela é muito usada por pessoas que adoram sair correndo e matar todo mund, mas seus tiros acabam muito rapido pra essas pessoa, pois essas armas atiram um pouco mais que um dardo por segundo.
A média de alcance de uma Magstrike é de 8 metros ela usa qualquer dardo menos os dardos streamline.




terça-feira, 21 de junho de 2011

Nerf super Soaker Fury Hydro

A nerf fury hydro é a menor super soaker por emquanto mas ela solta um jato de agua mais ou menos por 20 pes.Mas ela pode ser usada como arma secundária.Ela vem apenas numa caixa com duas pistolas uma vermelha e outra azul.

Nerf Super Blitz Bottle Soaker

A nerf Blitz bottle é uma arma de aguá muito legal.Ela é uma arma não muito pequena nem  muito grande mas sua força apesar de ser meio pequena é forte como as outras Super Soaker.A boa novidade dela é que não precisa ficar comprando armazenamento de aguá especial com um presso premium,é só colocar qualquer garrafa de água que se encaixa perfeitamente, Mas a má noticia é que ela fica fia com uma garrafona de água,mas quem se importa se tiver dando uma lavada em seus amigos.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nerf Super Soaker tornado strike

A nerf Super Soaker tornado strike é uma arma de aguá não disponível no brasil, mas já prometido para cá.Ela solta um tornado(dai vem o nome tornado) de água muito forte e legal podendo atingir varios oponentes de uma vês.
A nerf tornado vem com um trilho tático,uma empunhadora que pode ser colocado em armas da n-strike ou visse versa.Ela funciona apenas com o clip de em média uns 300 ml,ou seja terá que comprar pilhas.
Para atirar com ela é bem fácil só precisa puxar o engatilhador para trás e vai sair seis jatos da aguá e com a ponta da arma girando fazendo um tornado.


Aqui esta um video para vocês entenderem melhor a arma vejam e curtam.

terça-feira, 14 de junho de 2011

serie Gear Up

A serie gear up é uma das séries mais novas da nerf.A varias armas, não só armas como dardos nesta série.veja as nas fotos abaixo.

Recon



Barricade


Maverick


Raider







sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dardos tagger

Os dardos dart tag são aquele que possuem um velcro na cabeça.Este tipo de dardo vem com os produtos dart tag da nerf.Esse dardo é o que mais vai doer se você for atingido por o velcro ser muito duro pois é preparado para grudar nos coletes.suas cores são:
Esses de corpo laranja e o velcro preto é o mais comum de se encontrar.

Esses verde e preto é muito raro de se encontrar separado aqui no Brasil,você deverá comprar  armas dart tag



Esses são os mais novos dardo.Ele é mais colorido então é mais fácil de se achar quando perdido.Eles ainda não estão disponível aqui no Brasil.

terça-feira, 7 de junho de 2011

nerf Super soaker Shot Blast

A  shot blast é uma arma de agua da nerf. Ela tem um armazenamento de agua INCRÍVEL.Ela pode ser adquirida nas cores azul que é a mais comum ou vermelho.para você poder atirar com ela é só colocar a agua no tanque de armazenamento  e começar a engatilhar como a raider mas a raider tem gatilho e a shot blast não tem.



dardos Whistler

Esse tipo de dardo é o tipo mais comum,ele vem com a maior parte das armas sem clip.Ele ao pegar uma distancia longa fas um assobio .Este assobio é provocado por uma pequena abertura no topo diminuindo sua força.suas cores são:
laranja e preto no saco de 16 Dardos

Preto e laranja no saco com 10 dardos

laranja e preto no saco de 36 Dardos

segunda-feira, 6 de junho de 2011

dardos streamline

Dardos  streamline ou clip system são os dardos que funcionam no clip ou na corrente da vulcan.Estes dardos não funciona só nessas armas como podem  funcionar em armas como a maverick que com esses dardos alcançam uma distancia ainda maior.Eles possuem um formato triangular e um corpo menor que os outros dardos.Você pode comprar os dardos em pacote de 16 dardos,um com 10 dardos, uma caixa com 36 dardos e uma com 100 dardos mas aqui no brasil eu só encontrei o pacote de 16.


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dardos de sucção ou suction

Esse dardo é aquele que vem com a Nite finder,firefly,maverick,hornet,e etc.Esse tipo de dardo é o de ventosa que gruda na parede e em superfícies lizas. Existem varias cores deste dardo,você pode ver algumas nas imagens  abaixo.
Este é o dardo mais fácil de se encontrar.
Este dardo com o corpo preto e a cabeça laranja é difícil de se encontrar nas lojas brasileiras.
Este dar vem com a nite finder.
Este dardo só vem com a firefly que não esta disponível no brasil.Este dardo é o único que brilha no escuro.

Sue arsenal 3 binóculos e Walkie Talkies

Walkie Talkies são aqueles rádios que você pode se comunicar com seus parceiros a uma longa distancia.Eles são muito útil pois você pode pedir ajuda e combinar estratégias de uma longa distancia.Existem Walkie Talkies de vários pressos.






binóculo Serve para  você conseguir ter uma visao mais longa.é muito bom principalmente para os sniper e para ver o posicionamento dos inimigos para montar estrategias e planos de fuga.Tem varios modelos de binóculo e varios pressos,Se você quiser saber mais sobre binóculos e so clicar aqui.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nerf Super Soaker Thunderstorm

A nerf Thunderstorm é uma arma muito recomendável sendo uma novidade entre essas armas da Super Soaker.Seu jato d agua é muito forte. Ela não está a venda aqui no brasil mas vamos ter boas esperanças.

Ela é uma das poucas Super Soaker que funciona com o sistema de clip.Nela você pode colocar empunhadora das arma recon,raider e etc para virar um rifle de assalto.Seu barulho é MUITO irritante mais do que a  Barricade.

Ela é uma arma motorizada então você não precisa carrega la.Ela tem um trilha tático que pode ser colocado assessórios das armas n stirke ou assessórios das Super Soaker.







Seu Arsenal 2 Dardos

O post de hoje é aquela ajuda para guardar seus dardos e facilitar  na hora de uma guerra.

você pode fazer um cinto para guardar dardos,Este cinto facilita muito numa guerra.por exemplo demora demais   para tirar os dardos de sua mochila e tirar alguns dardos do seu cinto é muito mais fácil.Eu ensino a como fazer este cinto na categoria "como fazer..." ou você pode comprar um cinto de verdade pelo mercado livre.


Se você estiver usando uma arma que caiba bastante dardo como a raider você pode colocar-los em uma mochila ou fazer caixas de munição.Se eu já ensinei a fazer esta caixa  está na categoria "como fazer..." mas se eu não ensinei não vai estar lá.